Asunción, 17 de dezembro de 2009.
Caros amigos,
Milagre e graça caminham juntos. Olhem para a minha Celeste. Chegou há mais de um ano para morrer no nosso hospital. Suplicamos a Giussani e continuamos fazendo isso, para que cumpra até o fim o milagre da sua cura completa.
Mas, já é um milagre... está belíssima: trabalha, joga bola, nada. Deus é mesmo grande. Todos chegam aqui para morrer... e no meio dos 700 que já se internaram, mais de 100 voltaram para a casa... e alguns dos abandonados, hoje, estão na nossa fazenda, onde vivem juntos.
De fato “eu sou Tu que me fazes” está na origem de tudo.
Com afeto
Padre Aldo
P.S.: Anexo três fotos da minha menina Rocio, que também chegou em estado terminal. Olhem como ela está bonita. Não tem ninguém e me chama de papai. Amigos, o homem é apenas relação com o Mistério e, olhando a história dramática e ao mesmo tempo desesperada das minhas crianças, é possível tocar isso com a mão.
2 comentários:
Caríssimo Paulo,
seria um equívoco histórico o natal se não nos descobríssimos mais homens depois daquela noite. Mas não houve equívoco, as testemunhas desmentemm-no. Como o olhar do padre ALdo, refletido no "olhar dos seus filhos". Aquilo que vimos, ouvimos e tocamos é a concreta dilatação do Evento de belém.
Feliz e santo Natal, caro amigo!
wandré e família.
Obrigado, Wandré!
Feliz e Santo Natal também para ti e para a tua família.
Sem dúvida, a concreteza destes testemunhos torna ainda mais evidente aquela certeza que Ele nos comunicou: "estarei com vocês todos os dias, até o fim do mundo".
Abraço forte e amigo
sempre
Paulo
Postar um comentário