segunda-feira, 30 de maio de 2011

Santa Joana d'Arc

30 de maio


Santa Joana d'Arc
roga por nós!


Ó Santa Joana d’Arc, tu que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, te lançaste à luta, por Deus e pela Pátria, ajuda-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da tua espada, faze recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc, ajuda-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atende ao meu pedido. E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Santa Joana d’Arc, ilumina-me, guia-me, fortalece-me, defende-me.
Amém.

Nenhum comentário: