segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pílulas de memória 08: eu sou Tu que me fazes


Na manhã do segundo dia, tendo acordado muito cedo, fui caminhar e rezar na capela do Santíssimo. Na saída, encontro P.e Aldo, suado, com um terço na mão, correndo. Ele pára comigo um instante e me diz: "estou correndo e rezando os mistérios do rosário... porque esta é a melhor maneira de começar o dia: meditanto os mistérios do nascimento, vida, paixão, morte e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo... eles nos ensinam a viver a vida com o olhar de Cristo... eles me ensinam a dizer, cheio de certeza, a cada novo dia: 'eu sou Tu que me fazes'". Em seguida, encontramos a Cleuza e fomos convidados a tomar um café, com Marcos Zerbini, antes da distribuição da Eucaristia para os doentes da Clínica.

* Na foto, a gruta de Nossa Senhora, na entrada da Paróquia... foi ali que eu o encontrei.

Nenhum comentário: