quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cartas do P.e Aldo 61


Fuça daqui, fuça dali, encontrei mais um monte de bilhetes do P.e Aldo... que vou publicando! Bom proveito, amigos.


Asunción, 30 de novembro de 2008.

Vocês se lembram da Celeste?
Trouxeram-na para cá, do hospital para crianças gravemente doentes de leucemia, para morrer. Olhem para ela: renasceu.
Há semanas estamos pedindo um milagre a dom Giussani... e estes são os efeitos. O médico responsável pela clínica declarou: não é mais doente terminal. Continua paralizada, mas já move os braços, sorri, anda na cadeira de rodas e... SORRI feliz. O que me dizem? Giussani está vivo e, assim como me curou... continua me curando e, comigo, aos meus Amigos.
Amigos, acreditemos em Jesus, e acreditar é acreditar e basta. É como dizer: “para mim, o viver é Cristo”.
Pensem na minha alegria entre tantas outras: domingo que vem, Celeste vai fazer a sua primeira comunhão.
Com afeto
P.e Aldo

Nenhum comentário: