quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cartas do P.e Aldo 63


Asunción, 28 de maio de 2009.

Amigos,
olhem para eles: que belos! Só um milagre pode arrancar-lhes da morte. Mas, estão contentes. O câncer não pode nada contra eles, porque neles é claro o que move a minha pobre vida: “eu sou Tu que me fazes”!
Wilson, 15 anos, tem metástases para todos os lados. Os seus dias estão contados... mas, por Jesus. Domingo que vem, lhe darei a Crisma. Saturnino tem a minha idade: também ele está para morrer. Mas, onde estão os sinais da morte? No rosto deles existe já a certeza da ressurreição. É mesmo bela a realidade, vivida com este olhar.
Ciao
P.e Aldo

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bela provocação para mim. enquanto utilizo minha saúde para lamentar a vida que tenho; quando penso que com meus míseros 16 anos sou a pessoa mais fracassada; quando reduzo as pessoas que me cercam; quando não espero acontecer mais nada, eis que surge estes sorrisos. No momento em que meu sorisso se transforma em lágrimas por ter uma vida "normal" vejo duas pessoas que teriam tudo para estar em lamúrias, mas pelo contrário, elas sabem sorrir, o maior sinal da presença de Cristo. Rogo a Deus pela vida destas pessoas e também para que Ele faça com que eu consiga dar valor a mim mesmo e que em algum dia eu tbm posso ter um sorriso sincero como o destes dois seres divino.
Mt obrigado pela sua compaixão em compartilhar estes exemplos de vida, no qual está sendo capaz de mostrar a verdade a pessoas como eu.