terça-feira, 26 de abril de 2011

Cartas do P.e Aldo 190

Asunción, 21 de abril de 2011.

Caríssimos amigos,
Boa Páscoa!
O Senhor venceu o meu e o seu mal. Somos criaturas novas. Qualquer que seja a condição na qual vivamos, cheios de misérias até ao pescoço. Nós que somos preferidos pelo Mistérios somos Seus, Sua propriedade. Ele sabia, desde a eternidade, tudo sobre nós e nos escolheu assim mesmo. Que espetáculo de misericórdia, que comoção, se em todos os instantes vivêssemos com esta certeza. Eu lhes digo isso com todo o meu coração porque, para mim, é assim. É o espetáculo do ver, comovido, o que acontece na minha vida, vivendo como Abraão: “eis-me aqui, Senhor”. É o SIM de Maria.
Agradeço a todos que, com seu sacrifício, nos ajudam a levar a frente esta obra de Deus. Compartilhar, na Páscoa, a dor de Cristo que sofre e ressurge é como viver o capítulo 25 de São Mateus. Deus é o senhor, e nós somos Suas mãos. Recordemo-nos sempre de sustentar, mesmo que com uma balinha, aquilo que Deus está fazendo aqui, usando-nos, pobres homens apaixonados por Ele e, portanto, pelo homem que sofre. 
Boa Páscoa
Padre Aldo e comunidade

Nenhum comentário: