sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cartas do P.e Aldo 85


Asunción, 09 de julho de 2009.

Caros amigos,
Marciana está morrendo. Na sua bolsa, o seu pai encontrou este escrito:


A minha viagem
A todos aqueles que me conheceram. Estou esperando o meu trem sem volta, com as malas cheias de belas recordações vividas. Nestas malas, não levo angústia, nem ódio, nem rancores; apenas coisas belas: o amor de meus caros, dos amigos, os carinhos recebidos nas noites de inverno.
Na minha partida, não quero choro, mas o adeus com um simples lencinho.
Quem me ama, me encontrará nos meus irmãos doentes, nas crianças, nos velhos abandonados e nos pobres sem pão.

Marciana Elizabeth
20/01/2009


Anexo a foto da mostra que fizemos, domingo passado, com seus quadros.
Como vocês podem ler, ela está vencida pela Alegria de Viver.
P.e Aldo

Nenhum comentário: